Se os nossos tivessem uma forma física eu consigo imagina-los como um liquido prateado com as cores do arco-iris, tipo agua contaminada e deve ser basicamente por isso que quando acordo sem me conseguir lembrar do que sonhei venho sempre acompanhado de uma dor de cabeça, overdose portanto.
Mas não é deste tipo de sonhos que quero falar, eu quero falar daqueles que acontecem, ou melhor,aqueles que nos queremos que aconteçam.
Todos temos sonhos, uns mais elaborados que os outros e eu tenho um grande sonho que é bastante simples mas que não deixa de ser grandioso e passo a explicar. O meu sonho é viajar o mundo de uma ponta a outra, a conhecer culturas, comidas,cidades e mulheres (sim porque eu quando digo que a Jenifer Lopez me faz sentir uma femea não quer dizer que o seja ahahah) e nessa viagem que vai durar a maior parte da minha vida eu quero escrever muitos livros, ganhar um nobel ou dois pelo caminho e quando acabarem os meus anos douradas quero mudar-me para uma cabana praia tropical bem animada para curtir milhões ate morre. Mas entende-se que é uma cabana xpto acabada com tudo o que a nossa tecnologia tem para oferecer.
Como podem ver é um sonho bastante simples tendo apenas o problema de envolver grandes quantias de dinheiro e possivelmente atitudes de risco mas ainda assim eu acho este sonho muito bonito mas agora chegamos ao problema da coisa em questão. Tenho duas amigas cujo o sonho de vida delas consiste simplesmente em seguir desporto e são duas das pessoas mais deprimidas que conheço, tenho também amigas que o sonho é tomar conta de crianças mas não se conseguem ouvir a si próprias e um tecnico de informática que não suporta que não suporta estar todo o dia numa secretaria. Mas que merda é esta? Nos somos da geração do Star Wars, Lord of the Rings, Bourne, Fast and Furious, do metal, da cultura punk e Deus me perdoe, da Floribela, e são estes os vossos sonhos? Então parece que esta geração ainda esta viva pelo simples facto de que quando se tentam enforcar lhes falta o ar -_-
Parem de chamar 3D aos filmes 2D e de chamar rinocerontes aos unicórnios gordos.
Sem comentários:
Enviar um comentário