quarta-feira, 8 de junho de 2011

A vergonha por @1levezinho

Para quem não sabe, no caso de leres este blog e não me conheceres, eu tenho 19 anos feitos em Dezembro e isso quer dizer, feitas as contas, que desde que me tornei eleitor já passei por duas eleições,  primeira ganhou o senhor Aníbal Cavaco Silva e a segunda Pedro Passos Coelho. Votei nas duas e embora não vá dizer em quem votei vou dizer que sou um homem de esquerda, não acredito em utopias mas gosto de imaginar uma sociedade onde o povo esteja em primeiro lugar mas viver numa sociedade com mais de 40% de abstenção ? Essa eu não alcanço.

Não importa onde vocês vivam existe sempre um pequeno grupo de oposição popular que como jesus transformou agua em vinho eles transformam vinho em debates políticos, não importa quem esteja no poder porque o que interessa é reclamar mas quando chega a altura do direito do voto, ficam em casa. Sinceramente isto não é normal, é a mesma coisa que chegar a casa a espera do jantar e ter la o almoço, é normal se for meio-dia -_-

Todos querem os problemas resolvidos sem apresentar soluções o problema é que qualquer sugestão que venha de outra pessoa nunca é boa, porque já diz o povo, se queres uma coisa bem feita faz tu mesmo mas se não gostamos dos outros e a nós não apetece sobra o que ?

@1levezinho a trollar de uma esplanda perto de ti.

sexta-feira, 3 de junho de 2011

A essencia dos sonhos, á aguadilha por @1levezinho

Se os nossos tivessem uma forma física eu consigo imagina-los como um liquido prateado com as cores do arco-iris, tipo agua contaminada e deve ser basicamente por isso que quando acordo sem me conseguir lembrar do que sonhei venho sempre acompanhado de uma dor de cabeça, overdose portanto.
Mas não é deste tipo de sonhos que quero falar, eu quero falar daqueles que acontecem, ou melhor,aqueles que nos queremos que aconteçam.
Todos temos sonhos, uns mais elaborados que os outros e eu tenho um grande sonho que é bastante simples mas que não deixa de ser grandioso e passo a explicar. O meu sonho é viajar o mundo de uma ponta a outra, a conhecer culturas, comidas,cidades e mulheres (sim porque eu quando digo que a Jenifer Lopez me faz sentir uma femea não quer dizer que o seja ahahah) e nessa viagem que vai durar a maior parte da minha vida eu quero escrever muitos livros, ganhar um nobel ou dois pelo caminho e quando acabarem os meus anos douradas quero mudar-me para uma cabana praia tropical bem animada para curtir milhões ate morre. Mas entende-se que é uma cabana xpto acabada com tudo o que a nossa tecnologia tem para oferecer.
Como podem ver é um sonho bastante simples tendo apenas o problema de envolver grandes quantias de dinheiro e possivelmente atitudes de risco mas ainda assim eu acho este sonho muito bonito mas agora chegamos ao problema da coisa em questão. Tenho duas amigas cujo o sonho de vida delas consiste simplesmente em seguir desporto e são duas das pessoas mais deprimidas que conheço, tenho também amigas que o sonho é tomar conta de crianças mas não se conseguem ouvir a si próprias e um tecnico de informática que não suporta que não suporta estar todo o dia numa secretaria. Mas que merda é esta? Nos somos da geração do Star Wars, Lord of the Rings, Bourne, Fast and Furious, do metal, da cultura punk e Deus me perdoe, da Floribela, e são estes os vossos sonhos? Então parece que esta geração ainda esta viva pelo simples facto de que quando se tentam enforcar lhes falta o ar -_-

Parem de chamar 3D aos filmes 2D e de chamar rinocerontes aos unicórnios gordos.