sábado, 2 de abril de 2011

Chapadas: Como, quando e onde aplica-las por @1levezinho

Toda a gente já mereceu comer com uma chapada bem mandada, não vale estares a abanar a cabeça e dizer que não que ate os santos antes de o serem fizeram bem a sua parte mesmo que tenha sido daquela maneira bíblica muito pudica e livre de maldade.
                " Ai ele vai me trocar por aquela gaja porque é 5 quilos mais magra que eu" CHAPADA, "Puto isto é fraco bora meter tudo" CHAPADA, "Não sei se é da cerveja mas a tua prima ta a ficar boa" CHAPADA, "E se..." NEM ABRAS A BOCA! No dia a dia, principalmente na nossa juventude, fazemos toda a merda possível e impossível, normalmente ate casarmos, acontecer uma desgraça ou cairmos na rotina  tirando aqueles bacanos de 70 anos de rabo-de-cavalo e chinelos, esse é o nosso destino, porque o vovo radical é raro. Quem já quis enfiar uma chapada num amigo por querer voltar com a ex que lhe meteu um par de cornos já com a devida sinalização para pilotos? E quem já quis fazer uma amiga comer os dentes porque depois de acabar com o namorado resolveu comer 3 tipos num dia? vá la a meter as mãos no ar..... calma não é preciso fazer onda temos dentes de sobra para toda a gente. As pessoas não levam a devida porra por causa neste novo modelo que a nossa sociedade criou. Igualdade de direitos para as mulheres, tudo muito bem embora quando seja para mudar o pneu do carro volta tudo a idade das cavernas, Não a violência domestica, esses gajos para mim eram todos mortos na base da porrada que não quer dizer que eu não concorde que se tivesse mandado umas chapadas numas gajas que conheço não havia necessidade de andar a carrega-las as costas depois, sim minha gente as vezes é presido porrada para se perceber que vodka não é agua.
                Por isso lembrem-se, tratem bem os vossos amigos\as e namoradas\os mas o que tem de ser tem muita força por isso não tenham vergonha de chamar a gaja mais próxima e mete-la a distribuir porrada.

Dinheiro não traz a felicidade, ver coisas a explodir traz :) @1levezinho de volta para o ninho

Sem comentários:

Enviar um comentário