quarta-feira, 27 de abril de 2011

Manual de iniciação a uma vida banal( com o devido respeito aos direitos de autor)

Primeiro fiquem a saber que estou a fazer um esforço descomunal em estar a escrever isto porque devia estar a trabalhar na PAP. O que é isso perguntam vocês? Acreditem em mim, vão ser muito mais felizes se nunca vierem a descobrir.
Estava eu a ouvir "O verbo" dos ja desaparecidos DaWeasel quando me bateu a inspiração, neste caso não ensinar-vos a ter uma vida banal mas sim do desejo dos nossos pais e avos de termos uma vida banal por isso venho falar da minha, ou da que era suposto ter porque de maneira alguma na minha vida me considerei banal.
O.K.vamos começar pela infançia. Partindo do principio de que voçes tiveram uma infançia normal a coisa deve ter-se passado da seguinte maneira, eram pequenos e gostavam de brincar as coisas mais parvas que conseguissem, perguntavam o que vocês queriam ser e as coisas rodavam mais ao menos de professor a medico passando pelos tradicionais jogadores de futebol e policias, e naqueles casos especiais, ladrões. Nesta altura eu queria ser cientista do mundo, construir robôs gigantes e conquistar o mundo, nada de especial. A vida corre bem, somos demasiados novos para entender a pressão que nos vai ser pedida e do pouco que entendemos é mandar cagar, até que chega o quinto ano e os professores passam a ser stors.

Quinto ao nono ano, também apelidado de pre-adolescência, Somos obrigados a fazer pequenas escolhas, levamos faltas por fazer barulho, começamos a faltar as aulas, não sabemos o que é o amor mas usamos a palavra muitas vezes. O que acontece igualmente com sexo. Dao-nos exames a torto e a direito e exigem que nos tornemos algo como advogados e depois seguimos para o Secundario que é quase a mesma merda so que pior. Eu aqui escolhi uma escola tecnologica o que fodeu o meu pai de todas maneiras imaginaveis, mas como aprendi e bem no ciclo, é mandar foder mesmo.

E chegamos ao pronto principal da conversa, Durante estes doze anos tenham voçes feito as escolham que vos deram sozinhos ou forçados, o facto é que a força personalidade esta completa, vao amadurecer ao longo da vida, mas as vossas crenças e ideias serao esses e por norma querendo ou não vao acabar na universidade, mas este nem é o futuro de todos temos aqueles que não podem ou simplesmente nao querem.
Os meus pais toda a vida me meteram na cabeça que o meu destino estava no ensino superior, e eu sempre acreditei, ate que cheguei ao meu decimo segundo ano e decidi que não. Estou convicto que ser escritor, o que vai ser complicado porque nunca gosto do que escrevo, e quero viajar pelo mundo, sei que tenho de ganhar dinheiro, ir morar sozinho e ser independente. Ja la vao dois anos e tou na mesma mas sei que vai valer a pena porque sejam voçes quem foramos ideias dos outros não estão acima dos outros.

Para os que pensam que o mundo não vai acabar em 2012, nos tamvem pensavamos que eramos invenciveis. Sinceramente, os dinossauros

sábado, 2 de abril de 2011

Chapadas: Como, quando e onde aplica-las por @1levezinho

Toda a gente já mereceu comer com uma chapada bem mandada, não vale estares a abanar a cabeça e dizer que não que ate os santos antes de o serem fizeram bem a sua parte mesmo que tenha sido daquela maneira bíblica muito pudica e livre de maldade.
                " Ai ele vai me trocar por aquela gaja porque é 5 quilos mais magra que eu" CHAPADA, "Puto isto é fraco bora meter tudo" CHAPADA, "Não sei se é da cerveja mas a tua prima ta a ficar boa" CHAPADA, "E se..." NEM ABRAS A BOCA! No dia a dia, principalmente na nossa juventude, fazemos toda a merda possível e impossível, normalmente ate casarmos, acontecer uma desgraça ou cairmos na rotina  tirando aqueles bacanos de 70 anos de rabo-de-cavalo e chinelos, esse é o nosso destino, porque o vovo radical é raro. Quem já quis enfiar uma chapada num amigo por querer voltar com a ex que lhe meteu um par de cornos já com a devida sinalização para pilotos? E quem já quis fazer uma amiga comer os dentes porque depois de acabar com o namorado resolveu comer 3 tipos num dia? vá la a meter as mãos no ar..... calma não é preciso fazer onda temos dentes de sobra para toda a gente. As pessoas não levam a devida porra por causa neste novo modelo que a nossa sociedade criou. Igualdade de direitos para as mulheres, tudo muito bem embora quando seja para mudar o pneu do carro volta tudo a idade das cavernas, Não a violência domestica, esses gajos para mim eram todos mortos na base da porrada que não quer dizer que eu não concorde que se tivesse mandado umas chapadas numas gajas que conheço não havia necessidade de andar a carrega-las as costas depois, sim minha gente as vezes é presido porrada para se perceber que vodka não é agua.
                Por isso lembrem-se, tratem bem os vossos amigos\as e namoradas\os mas o que tem de ser tem muita força por isso não tenham vergonha de chamar a gaja mais próxima e mete-la a distribuir porrada.

Dinheiro não traz a felicidade, ver coisas a explodir traz :) @1levezinho de volta para o ninho

Cu, mamas e cérebro, a prova de que são iguais é a nossa vontade de os morder. Por @1levezinho

Tenho uma amiga que é para todos os efeitos ciumenta, mas ciumenta a sério, daquelas que nos colam os testículos à perna, nos espetam facas nas mãos e tem flutuações de humor que fazem corar o mais intenso dos bipolares. OK nunca assisti a nenhuma destas loucuras mas é daquelas que choram muito. E porque é que as mulheres choram? Estudos mostram que 10% das vezes quando estão felizes, outras 10% porque estão tristes e os restante 80 % é um mistério tão grande que Deus deve mandar o filho a Terra porque tem medo delas (vocês porque não estou a ver homens a ler isto ahahah). O facto que o riso de uma mulher pode significar mais que o de um homem, mas uma lágrima de mulher não se compara à de um homem.
                As lágrimas de ciume são um tema que me interessa em particular já que afecta muito boa gente. Gaja que é gaja gosta de um bom drama, não existe nada que mude isso e tenho de admitir que não há nada como uma boa peixarada para animar o dia, ou noite porque um homem não pode viver so de cerveja e amendoins. OS ciumes interessam-me porque o ciume é uma ideia e todas as ideias tem uma origem e descobrir essa origem é o melhor dos puzzles.
                Vamos o usar o exemplo desta minha amiga ( vou chama-la de Papoila, por razoes minhas ahah) Ela tem o cabelo ondulado, mamas bem feitas, um rabo bem aviado e uma pele para o moreno. É inteligente, recatada (na medida do pessoal) e alegre mas não histérica e algo me diz, embora não o tenha comprovado, que ela é  uma fada do lar. A inimiga da Papoila (vou chama-la de Fininha) não tem nada a ver. Cabelo liso, muito pálida cabelo liso, cu e mamas muito contidas. Tem aquela alegria histérica, ta sempre batida na rua e gosta de dar nas vistas e não me parece nada prendada ( desculpem-me mas para mim uma mulher tem de saber pelo menos passar a ferro e lavar a loiça o resto é 100% divisível entre os 2 conjugues) embora a Papoila não vá gostar que eu diga isto as duas tem igualmente boas qualidades mesmo que eu não conheça bem a Fininha e as duas tem os seus defeitos porra mas não vale a pena comparar as duas, quando um homem trai, e acredito que seja o mesmo com as mulheres, é porque querem o que não tem ou querem um upgrade mas as suas mulheres vão ser sempre na mesma linha.
                Podemos dividir as pessoas do mundo inteiro por um infinito de variáveis, e o mesmo acontece com os gostos sexuais mas os gostos são gostos e se a andaste a comer carne toda a vida não podes para peixe de qualquer maneira. Vocês tem um namorado e digamos que tem uma relação com tudo incluído, se és do tipo que não bebe, tens um gosto de roupas normal e só sais para estares com os amigos estares com ciumes da amiga do teu namorado que se embebeda fim-de-semana sim fim-de-semana sim usa decotes que só tapam os bicos não para quieta num sitio e vice-versa, desculpa mas mereces comer uma chapada bonita de se ver. Os casais traem-se? Estão fartas de saber que sim. As pessoas sofrem? Somos humanos e somos portugueses, está no sangue. Mas o que temos em comum acima de tudo é que todos queremos paz de espírito e ninguém quer fazer barulho a não ser para pedir silêncio. Mantenham a alegria e alegrem os outros e não compliquem a historia, confiem em mim ela complica-se sem ajuda.

Matem os gatos e salvem os unicórnios, @1levezinho out