segunda-feira, 25 de julho de 2011

Fotografia do desprezo por @1levezinho

Pessoal estou de volta depois de um fim de semana bem passado seguido de algo que só pode ser explicado como ressaca, o que é super estranho já que eu deixei de beber agua. Epa desculpem, álcool, deixei de beber álcool.

Para vocês que não estão habituados a sair a noite tudo parece novo e qualquer bêbado é um gajo sem noção da realidade entupido em drogas. Mas nós da outra metade sabemos que as coisas não acontecem assim. Uma boa saida num sábado a noite  arruma completamente a mais premiada das telenovelas. Bebedeiras, acrobacias, altas velocidades, amor, traição, desprezo e génios da musica e da dança, porque ja diz a musica "quanto mais bebo melhor canto".
 Todas as intrigas e e novidades da vida sociável aparecem num bom sábado, isto claro se forem como eu e que tem de deixar de ir a certos sítios porque é completamente impossível sair de la sóbrio e não como pessoas que abandonam a universidade porque não tem amigos. Sim a vida pode ser triste, mas não para mim porque vocês sabem para mim o único problema podia ser dinheiro, mas como não tenho é na descontração.

Vou dar algumas dicas baseadas no ultimo fim-de-semana sobre o que se deve e não fazer, do que não devem ter medo e que o que tem de ser tem de ser.

Andar a fazer km: Medo não tenham meus amigos porque a GNR existe mas são exactamente como as bruxas, sabemos que elas existem mas nunca as vemos. E também não tenham medo de sacar dinheiro aos vossos amigos, porque amigo que é amigo é cabrão (perguntem ao leo e ao seu famoso vídeo no youtube).

Convidar/ir para jantar com amigos: É o seguinte, quando vocês sabem que nessa noite tem de fazer, digamos 80 km, convencer mães de amigos a deixa-los sair e ainda vão comprar vinho, é esperado um jantarão bonito, com a tal famosa comida caseira mas não, claro que não, arroz feito pelos convidados, batatas de pacote e um espectacular frango caseiro da churrascaria mais próxima, epa nem que tenhas de grelhar umas febras sempre é mais caseiro. Segundo ponto de relevância, garante que os teus amigos passam na porta, que não tens gatos assassinos na varanda e que tens gelo no congelador.

Vai direito aos bares: depois de jantar não é preciso inventar, encontra um bar e começa a curtir. Com ou sem namorada (se for com, tens de ser discreto) podes olhar para o mulherio a tua volta e ate apreciar as que estão contigo na mesma, mas uma dica super importante, se levaste tampa aqui, momentos antes, ou ate no dia anterior, ate podes tentar de novo, mas andares toda a noite a chagar a cabeça a rapariga é feio e as pessoas (eu) vão gozar contigo.

Festas (fora dos bares): Salta, dança, grita, mata alguém esconde o corpo e volta para a festa ta tudo ok mas se tiveres ao perto dos teus sogros comporta-te , larga a outra que já estas farto de levar tampa e se vires uma amiga de quem gostas muito não tenhas medo de largar os outros e ir atrás dela, é porque ela merece independentemente  do que possa acontecer. De novo larga a gaja que ta a ficar chato.

Acabar as garrafas: É normal que queiras acabar com o álcool e por isso vão para um sitio escondido, tirem fotos, rebolem no chão e façam coisas estúpidas mas por favor para de levar tampas.

Disco: Chegaste ao lugar livre de preconceitos, bebe, fuma e se vires quem não gostas distribui porrada, se a unica pessoa que tiver na pista for um dançarino de nivel nacional vai la e ensina-lhe uns truques. Só nõa vale a pena LEVARES MAIS TAMPAS POR ESTARES AGARRADO A ELA.

Casa: O essencial antes de ires para casa é fazeres acrobacias com carro. Se cheirar a borracha  queimada é normal.

Se forem beber e conduzir não entornem @1levezinho vai-se embora.